quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

[História] - Botafogo x Flamengo

Quem não se lembra da conquista do Carioca de 89 em cima do Flamengo.
Estou inaugurando a seção "História", com os videos de jogos que marcaram o Botafogo. Nada melhor, para começar, com os dois jogos da final do estadual de 1989. Na ocasião , fomos campeões em cima deles. Tomara que a história se repita nesse jogo de Domingo.

Botafogo 3 x 3 Flamengo (Um jogaço)






No segundo, jogo, CAMPEÃO com o gol de Maurício.





O Fogão de 89 ganhou do Flamengo de Zico, Bebeto etc. O Botafogo não é favorito no Domingo. Considera-se o time do Flamengo mais forte. Será que a história ajudará o fogão?

------------------------------------------------------------------------------------



[Machucados ] Boa notícia: Os Bixados retornaram! Zé Carlos, Fábio, Lúcio Flavio e Ferrero já treinam Hoje. Já o problema de Jorge Henrique é mais sério (extiramento na coxa esquerda) e é dúvida.



[Ingressos] Má notícia para os preguiçosos: 20 mil ingressos vendidos ontem. 20 mil devem ser vendidos hoje. A expectativa é que se esgotem até Sexta!



VAMOS COMPARECER EM MASSA, GALERA!

Ano passado, a diretoria ficou decepcionada com o público da final do Carioca, havia muitos buracos na amarela e nas cadeiras dos botafoguenses.

VAMOS PELO MENOS LOTAR A NOSSA ARQUIBANCADA!

Para que haja um certo equilíbrio. 40 % de botafoguenses já está ótimo.



Os jogadores sentem, que quando não há o número esperado, significa que a torcida não está confiante, e isso reflete neles.



Não tem desculpa de violência. A torcida flamenguista é como a nossa, são trabalhadores, famílias, playboys, suburbanos...só que em maior número. É só tomar certos cuidados que nada vai acontecer:

1- Se você tiver que passar pelo Belini, vá sem a camisa do time ou escondida, por debaixo de outra.

2- Chegue cedo, assim você evitará tumulto, esteja no Maracanã as 3 horas...

3- Não fique no lado de fora por muito tempo. Entre logo no estádio. Quase todas as confusões acontecem fora dos estádios.

4-Não provoque os torcedores rivais. Fique na sua.

5-Não é frequente notícias de grandes brigas e massacres a torcidores "Passivos", aqueles que não pertencem a torcida organizadas.

6- Na saída, ande em grupo, siga o fluxo de outros botafoguenses. Se você morar no sentido Belini, de a volta pelas ruas adjacentes

7- Pegue o Metrô, assim você já salta na entrada da rampa da UERJ.



Não tem desculpa de longas filas, calor para comprar ingressos.

Agora com o DISK BOTAFOGO. Você compra seu ingresso pelo telefone e vai lá no General Severiano pega-lo sem fila. Entre no site www.botafogonocoracao.com e se informe.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho o time do Flamengo muito melhor, acho um time comum, talvez os jogadores do Flamengo tenham apenas mais nome que os do Botafogo, nada mais que isso..

Acredito que domingo vai dar Botafogo.

snoopy em p/b disse...

ôôô vontade de estar no maracanã....

Diego Louzada disse...

Cara achar o time do fla melhor é coisa da imprensa. Vi os dois atuarem e o do fla eh fraco. completo, o bota tem tudo para arrebentar na final. Quanto a violência é só ficar ligado pq a torcida do fla anda em grandes grupos e se bater de frente com um deles ai ferrou.
Boa sorte ao Botafogo!

Ruy Moura disse...

Gostei muito da sua postagem. Equilíbrio... Ponderação... Considerar que os rubro-negros são como nós é algo que eu, infelizmente, ainda não tinha ouvido. Sou fanático pelo Botafogo, mas respeito sempre os adversários. Muito boas as suas recomendações, amigo.

SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES E QUE AMNHÃ GRITEMOS: É CAMPEÃO!!!