domingo, 24 de fevereiro de 2008

"Momentos ruins eu já vivi...mas nunca parei de CANTAR! "



"Momentos ruins eu já vivi, mas nunca parei de cantar, pois esse fogo no meu peito nunca vai se apagar... FOGOOOOOOO FOGO OLE OLE OLE, FOGO OLE OLE OLE, FOGO OLE OLE OLE"

Perdemos, sim perdemos. Foi injusto? Foi. Mereciamos? Não.

O mais importante. O Botafogo demostrou raça, disposição... Com o choro do Zé Carlos na expulsão, com a raça do Paulista no lance do gol, com a garra do Alessandro, Lúcio Flavio, Fererro, Diguinho e Castillo...

Não vou deixar de ser botafogo. Sofremos? Sim, infelismente. São momentos, vamos lavar a cara e partir com a mesma ou motivação maior para a Taça Rio. É só o começo. Não será como no ano passado, é visivel que esse time é de machos, que não entra em campo pensando no final do ano, pensando na arábia ou no Japão.

Quanto ao árbrito, mas uma vez. O Botafogo estava bem, o jogo estava legal, limpo e disputado. Ai entra em cena o senhor juiz, marca um penalti. Ta certo, foi penalti...mas vamos ser francos que dentro da área todo e todos se agarram. Zé Carlos não tinha nada a ver com a briga...quem começou foi o Filha da **** do Souza. Que quis pegar a bola, vai comemar o gol, mas não, quis encrenca. Ele simplismente desmoroa o Botafogo.

Bebeto pediu renúncia.

Isso mesmo, não da, tem limites, tem gente que não aguenta ver mais oque acontece no Rio. Bebeto ficou há seis anos no Botafogo, tirou o time do buraco, lutou contra a imprensa, contra aqueles que querem prejudicar o Botafogo, reergueu o time financeiramente e em troca é isso que acontece. Bebeto chegou no limite do seu coração, da sua alma. Seus olhos doem de tanto ver ganância e incompetencia.

Espero que o Bebeto volte atras, espero que seja o momento. Por que o Bebeto mudou o Botafogo...

Essa frase é amaldiçoada, maldita frase, frase do capeta!!!!!

"Há coisas que só acontecem ao Botafogo"

Porque aquela bola no último lance bateu na trave? Aposto que se fosse o Flamengo, entraria...

Por que sempre tem q ser assim...Com o Botafogo nunca há milagres...nunca há sorte...sorte existe, sorte e azar faz parte do futebol.

Encerro sem mais, estou chateado, mas vamos abstrair!!!!

Bola pra frente, no próximo jogo, no Engenhão, vamos corres atras, continuar lutando, por que a guerra não acabou!!!!!

I NINGUEM CALA!!!!

Saudações Alvinegras.

4 comentários:

Diego Ivan disse...

Que papelão nos vestiários, lamentável, por incrível que pareça quem esteve mais calmo foi o Montenegro.

Rodrigo Federman disse...

matheus, estas coisas "acontecem" com o botafogo, pois somos, graças a Deus, diferenciados!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo jogou muito bem, não merecia ter perdido, aquela bola na trave realmente deixa qualque um chateado, pois se entra ia pro penaltis e voltava a chance de conquistar o titulo..

Mas tem que levantar a cabeça, e que o presidente volte atrás, pois ele ajudou bastante o time de vocês.

Unknown disse...

Galera, não se lembram de 1995. Ano do centenário do Framerda e o Marcio Theodoro entrega a bola para o Romário. Levaram a Taça Guanabara.
No dia seguinte parecia o fim do mundo para o Botafogo, até anúncio de 1/4 de página no Globo (só podia) avacalhando o Túlio Maravilha (chamaram de entulho) e prevendo as grandes conquistas que viriam naquele grandioso ano que iniciava.
Final da história, não levaram o Estadual, graças ao gol de barriga do técnico dos Bambis e FOGÁO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1995