domingo, 17 de fevereiro de 2008

[Semi] A volta do Carrosel !!!!

CRÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUU NELAS!!!!!!!!!!!!!!!!



Créu da torcida(muito bom) Eu estava lá!!!!


------------------------------------------------------------------------------------------

O Fogão liquidou o time de estrelas do Fluminense. Com um futebol taticamente perfeito e de muita raça! Antes de mais nada, veja os melhores momentos.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM790929-7824-MELHORES+MOMENTOS+BOTAFOGO+X+FLUMINENSE+PELAS+SEMIFINAIS+DA+TACA+GUANABARA,00.html

Agora vamos a análise:

O Botafogo ganhou porque taticamente foi perfeito. O time anulou o Fluninense. Thiago Neves foi marcado com muita raça e eficiência por Diguinho. Arouca (Conca) foi marcado igualmente por Túlio. Os dois volantes se revezaram muito bem.

Minha preocupação nesse jogo era justamente com a defesa. E ela jogou muito. Ferreiro fez varios desarmes importantes, assim como Alessandro. Renato Silva não comprometeu. Castillo tirou minha insegurança e foi um paredão no gol.

O Ataque não foi forte, não houve demasiadas pressões. Mas nas poucas oportunidades, fez dois gols, colocou uma bola no travessão e deu outros chutes.

Já o ataque tricolor ficou nas cobranças de falta perto da área. Houve inúmeras faltas e em todas o flor desperdiçou. Ou jogando na barreira, ou para fora ou com grandes defesas de Castillo. Fora isso, houve algumas cabeçadas não muito boas de (aquele de nome de capital), um chute bom de Arouca e outro ruim de Leandro Amaral.

O Dodô levou uma das maiores vaias da história do maracanã. Quando ele entrou na substituição, a torcida INTEIRA do Botafogo vaiou. Foi um barulho insuresedor! A foto dele ficou um tempão do telão do estádio e a torcida cantava " Dodô, Dodô, FDP, mercenário, traidor"
Entrou e não fez nada, era visivel seu abatimento. Só arrumou mais uma falta.

Mais uma vez, Cuca está de parabens. Além de armar muito bem o time, soube repor as peças perdidas ao longo do jogo com eficiência. Jorge Henrique e Zé Carlos jogaram no sacrifício e sairam machucados. Wellignton Paulista teve cãimbras. Entravam Abedi, que iniciou a jogada do Penalti. Edson que ajudou na defesa, inclusive cabeceando para frente dois cruzamentos seguidos do flor. E Fábio, que na minha opinião foi o pior em campo do Botafogo. Finalizou mal, cavou muitas faltas.

O Time também teve MUITA raça e garra. Percebemos que esse time não compromete e não relaxa como no ano passado. Faz o gol e sabe segurar o resultado.

Destaques: Castillo, Alessandro, Ferrero, Diguinho. Esses estão de parabens, pela exelente partida.

Festa da torcida apos o jogo.



LINK PARA QUALIDADE MAXIMA.
http://www.4shared.com/file/38059875/... Parte 1
http://www.4shared.com/file/38060848/... Parte 2

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Matheus, eu ainda colocaria o W.Paulista como destaque principal, não só pelo gol, mas por toda a correria e obediência tática.
Link adicionado!
Abs e SA!!!

Ruy Moura disse...

Amigo, a sua análise foi ótima. Mas concordo com o Rodrigo: o W. Paulista tem sido notável em todos os jogos! Uma máquina de esforço e eficácia global!

SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES

Ruy Moura disse...

Confesso-lhe que tenho horror à expresão 'carrossel alvinegro'. Porque não somos isso, porque não temos craques para isso, porque isso ilude a torcida, porque me faz lembrar o horrendo 'quase' do ano passado - e cuja equipa enchi de críticas durante todo o ano de 2007 e, como se viu, com razão. Carroussel foi o holandês; a nossa equipa só precisa ser o que foi ontem à boa 'moda são-paulina': objetiva e eficaz. Se o Cuca se limitar a isso, temos equipa, não ode é inventar como aconteceu frequentemente o ano passado.

SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES

Anônimo disse...

Eu acompanhei o jogo do Botafogo, o time jogou muito! o Cuca é um excelente treinador, o Botafogo mostrou pra o Flu quem é que manda..

Agora domingo Bota x Fla, é a chance do Botafogo de devolver o jogo do ano passado.

Abraços!