sexta-feira, 4 de abril de 2008

[Enquete] WellinGOOOL!






E o vencedor da enquete do blog foi ele!

"A melhor aposta de 2008?"

Resultados:

Wellington Paulista - 51 votos (45%)
Zé Carlos - 17 votos (15 %)
Ferrero - 14 votos(12%)
Castillo - 17 votos(15%)
Túlio Souza - 9 votos(7%)
Eduardo - 1 voto(0%)
Edson - 2 votos (1%)
Outros - 2 votos(1%) (Deve ter sido WJ)
E não receberam votos: Triguinho, Marcelinho e Abedi.

WP - Com certeza a melhor aposta, principalmente agora que se tornou artilheiro do Bota. Faz gol de tudo quanto é jeito e aos montes, assemelhando-se a Túlio Maravilha. Além disso, se posiciona bem, é oportunista. Tomara que ele continue no clube até o final do ano.

Zé Carlos - Começou o ano bem, mostrando que sabe fazer gols de falta e dá bons chutes de fora da área. Mas se contudiu e ficou um tempo fora dos gramados, impedindo uma avaliação mais precisa.

Ferrero - Verdadeiro Capitão! Tem disposição, garra, raça e vontade. Não possue muita técnica no passe, mas sabe marcar, entrar nas divididas e se posiciona bem. Resta saber se ele será traira ou não.

Castillo - Tem personalidade! Conquistando logo o carinho da torcida. Tendo de campo, tem influência, toma atitudes, mas as vezes estas podem ser exageradas e prejudicar o time. Tecnicamente, agarra bem dentro do gol. Nos cruzamentos se enrola, devido a baixa estatura, mas tira a bola do perigo. As vezes, ele sai do gol precipitadamente e se adianta muito, parece ser um goleiro "ansioso".

Túlio Souza - Este é o craque virtual! Mal jogou e já é tratado como tal. Isso foi devido ao seu sucesso na série B do ano passado. Sugiro cautela aos torcedores, vamos ver primeiro como ele vai se comportar em campo.
-------------------------------------------------------------------------------
Nova Enquete: "Avalie o blog" - gostaria de saber o que os alvinegros estão achando do
meu blog, criticas e sugestões são bem vindas.

Outa enquete: "Você está satisfeito com a Era Bebeto?" - No final desta, farei um post sobre o tema.
-------------------------------------------------------------------------------
Sobre o River, quarta ganharemos. Não é desculpa, é fato, o gramado estava ruim, a viagem fora cansativa e o campo era muito pequeno. Acho que foi até bom perder, o time estava iludido com as vitórias e está derrota serve para os jogadores "botarem o pé no chão". E diminuir o Ego da torcida. O time entrará mais cauteloso nos próximos jogos. Melhor perder agora do que nas finais do Carioca.

Abraços, Saudações Alvinegras.

Nenhum comentário: