sábado, 9 de fevereiro de 2008

[Enquete] - Voltaaaaa Juninhoooooo!!!!!

Bom, pra começo de conversa, to MUITO puto e chateado...pois não pude postar nessa semana de carnaval e nas outras, como você vê, o último post foi da Copa Peregrino...nossa. Eu estava viajando, num lugar pior que o fim do mundo, não tinha nem PC, muito menos Internet. Peço desculpas, se é que alguem acompanha.

Segundo, ta sendo dificil divulgar meu blog, apesar do esforços, não há comentários e poucas visitas, se acham que algo precisa mudar, comentem. E me ajudem, divulgem meu blog, fale por msn, orkut...com seu amigo alvinegro..."ae, mlk, olha soh que blog fera..."

Terceiro, não vou desistir tão facil disso tudo aqui...para compensar os jogos perdidos, vou fazer um mega post com o raio-x completo do botafogo, analisando o seu desempenho nessa fase de grupos da TG, com fotos, vídeos, reportagens... Isso será realizado após o jogo Botafogo x Madureira.

Quarto, o player ta ferrado....

Quinto, baixe as músicas do fogão, são milhares delas com boa qualidades, tem "i ninguem cala", "vc pagou por traição", musicas da furia, gritos...
- o arquivo é limpo
- Sem virus
- Músicas .mp3
- 23 mb
- Se ouver problemas com o link, comente.

Sexto, adicione-nos aos favoritos :]

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabou a Enquete "Qual foi a maior perda de 2007?"

Os resultados foram:

Dodô Traira - 6 (13%)
Juninho Decepção - 27 (61%)
Joilson Mercenário - 5 (11%)
Zé Roberto Oba Oba - 6 (13%)

Agradeço aos que votaram.

Juninho foi o vencedor desta triste enquete. Agora está no SPO, foi vendido por 500 mil.
Os botafoguenses reclamam da diretoria:
- "Po, venderam a preço de banana!?"

Mas Bebeto explica, e que explicação:
Veja o vídeo. Bebeto é convidado para o programa do Márcio Guedes, da TVE. O programa foi exibido em meados de Dezembro/07. Muito bom, assista.
Para ir direto ao assunto, 05:11 Minutos. Aos 8:55 minutos, bebeto começa a esclarecer a questão Juninho.





Bebeto dá uma lição no reporter..hauahuahua. Não vai pro programa pra aparecer na tv, vai pra defender o botafogo e nem liga para cavalherismos e futilidades...
Continuando.... Bebeto critica a afirmação de Marcio: "A diretoria desapareceu no caso Juninho".



Achei legal o Bebeto dizendo que em 5 anos o Bota pagou 50 milhões de dívida, não sabia disso. Sinal de que no plano econômico, o bota cresce. O bebeto tirou o botafogo da falência em 2002, ele realmente sabe administrar o clube. (4:04 min)



Aos 2:30, Bebeto explica que o Bota vendeu parte dos direitos econômicos do Juninho. Para assim, tentar manter o jogador o maior tempo possivel no botafogo. O Botafogo já havia vendido pedaços dos direitos econômicos do Juninho ao longos dos anos, por isso, o valor da venda foi baixo. Aos 9:41, ele explica a questão Zé Oba Oba.

Se você quiser ver o programa, do ínicio ao fim.
Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=1HBkPzLM6UI&feature=related (Bebeto fala da questão dos estrangeiros no Bota / do calendário / do plantel)
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=aihy3DuoQrY&feature=related (Bebeto dá uma lição no reporter - a0s 5 min e fala da Empresa que ajuda o Fogão)
Parte 3 - http://www.youtube.com/watch?v=ygyZCiOO7eU&feature=related (Bebeto explica a questão juninho)
Parte 4 - http://www.youtube.com/watch?v=38xPi5kIFSY&feature=related (Explicação importante, aos 2:30 min e aos 9:10 min a explicação da questão Zé Roberto)
Parte 5 - http://www.youtube.com/watch?v=O3STEl3X2zA&feature=related (Continua a questão Zé Roberto

OBS: Marcio Guedes é realmente muito cabeça-dura, só critica a diretoria que com certeza fez mais coisas positivas do que negativas...Bebeto Eterno!
To mentindo? http://www.youtube.com/watch?v=yqtVnwqacSA&feature=related

E a galera alvinega, Quem ta certo, Bebeto ou Guedes?? COMENTEM
-------------------------------------------------------------------------------
Próxima Enquete: "A melhor aposta?" Vote

9 comentários:

Anônimo disse...

JUNINHO FEZ GOL NO JOGO CONTRA O SANTOS X SPO....
Q SAUDADE!!
VLW, ABRAÇOS!

Diego Ivan disse...

Beleza!!!! Estou colocando o link do seu Blog agora, tambem gostei do seu Blog.
Saudações Alvinegras.

Francisco Lima disse...

Caro, vi seu comentário no Arquiba Botafogo oferecendo permuta de blogs. Vim aqui checar e gostei do seu. Pode deixar que vou divulgar nas outras páginas alvinegras.

Só tem uma coisa: não dá pra ficar "viúva" do Juninho. Esquece isso. Esse já era... Não viu as fotos da comemoração do gol nos sites esportivos? Maior vibração, abraços dos novos colegas de time, nem aí pras lembranças do Fogão. Foi vendido por São Paulo e foi-se!

snoopy em p/b disse...

fala matheus!
tenha paciência, amigo! seu blog é original, botafoguense de coração, e vai ser sucesso. aos poucos, os botafoguenses vão conhecendo e comentando mais.
sobre o juninho, concordo com o resultado da enquete, de que ele é o que mais faz falta, mas sem essa de "volta juninho". ele mostrou não ser digno de vestir nossa camisa.
minha resposta ao seu comentário no meu blog já está lá e o link do seu, também.
grande abraço e saudações botafoguenses!!!
www.snoopyempretoebranco.blogspot.com

Diego Louzada disse...

Ola Matheus.
Embora nossos times sejam rivais, sem duvida podemos fazer parceria nos blogs. O seu já está lá linkado e espero que faça o mesmo aqui. Pode contar sempre com minha presença e comentários no Blog. Não desista da idéia. O meu tbm tava meio abandonado no começo, mas com o tempo passou a receber mais visitas. TEnha paciência. Um grande abraço e sds vascaínas!

Anônimo disse...

Matheus :

Seu blog tá legal. Siga em frente. Um abraço,
Marcos

Diego Louzada disse...

MAtheus, o LINK EH ESSE mesmo.
Sou-VAscaino.
O sentimento não pode parar é apenas o titulo do do texto de abertura.
Abraços e boa sorte ao Bota amanhã!

Anônimo disse...

Com certeza foi uma grande perda pro Botafogo, eu admirava o futebol do Juninho, quando vi que o São Paulo (time que eu torço) havia comprado, fiquei feliz..

Mas eu acho a diretoria do Botafogo muito boa, está montando um ótimo time mesm sem o Juninho.

(Tem interesse de parceria de link com um blog do SPFC?)

Abraço

Anônimo disse...

Marcio Guedes fala muita merda!