sábado, 5 de janeiro de 2008

[Informação]*Resumos e informações das contratações*(Parte 3)


*Escalada*
*El Toro
Promete Substituir Dodô, foi artilheiro no Equador com 29 gols, mas se apresentou fora de forma.

Nome: Luis Miguel Escalada


Posição: Atacante


Time Anterior: LDU (Equador)Idade: 21 anos


Peso: 86 quilos ( ideal: 82)


Altura: 1,76m


Local de Nascimento: Ceres (Santa Fe)


Data de Nascimento: 27/02/1986


Histórico de Times: 04-05 (Boca Juniors) / 06 - Emelec (ECU) / 07 - LDU


Opinião sobre voltar a jogar no Botafogo: "Conheço bem alguns nomes da história do Botafogo, como o Garrincha. É um clube muito importante e espero corresponder a estar grande oportunidade que estou tendo" / "Sempre penso em melhorar a minha média de gols. Aproveitarei bem essa oportunidade, que será boa para mim e para o Botafogo" / "Prometo me esforçar para fazer muitos gols e triunfar no Botafogo "



Promessas para 2008: "Jogar pelo Botafogo é uma grande oportunidade para mim. Estou há algum tempo sem treinar, mas em duas ou três semanas estarei em forma. Meu peso ideal é 82 quilos, mas estou com 86, 87 quilos. Espero readquirir minha melhor forma em breve."



Video: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM772110-7824-N-ESCALADA+CHEGA+PARA+DEFENDER+O+BOTAFOGO,00.html


Escalada Soccer

Gols no Emelec
Seria ele o novo artilheiro? O Homem gol? Resta esperar o carioca e que ele entre em forma...
Ja tem um musiquinha para ele? Uh ta maneiro, o escalada é artilheiro já ta manjada...
No Post seguinte, o goleiro Castillo.

Nenhum comentário: